quarta-feira, 9 de março de 2011

Personagens

Sel on.
Sou Selena Gomez, tenho 15 anos. Pode-se dizer que eu sou uma garota "perfeita" aos olhos dos outros, mas eu tenho dislexia... Tenho muito medo de pedirem que eu leia um texto em voz alta ou até mesmo ler a prova... Por causa do meu problema, eu não falo mal dos problemas de ninguém. Perdi meus pais cedo e moro com minha tia.
Sel off.

Demi on.
Sou Demetria Lovato e tenho 15 anos. Quem me vê, pode dizer que não tenho problemas, mas eu não enxergo... É difícil pra mim e sou motivo de zoação pra todos... Por isso eu tenho poucos amigos, mas não ligo. Pois eles são muito legais comigo e é isso que importa.
Demi off.

Dani on.
Sou Danielle Deleasa e tenho 16 anos. Não tenho nenhuma deficiência, mas sei o quanto é difícil, pois minha irmã é cega, e eu sempre a ajudo. Sempre e não me importo com isso. Fico feliz por ser útil em algo na vida.
Dani off.

Nick on.
Sou Nicholas Jonas. Tenho 14 anos. Sou paraplégico. Sofri um acidente com 10 anos e desde então, não posso mais andar. Mas eu não tenho problemas com isso. Já estou acostumado. Só tenho um problema, eu sou um inútil pra minha família que já tem muitos problemas e eu sou apenas mais um.
Nick off.

Joe on.
Sou Joseph Jonas e tenho 15 anos. Não tenho problemas físicos, nem nada do tipo, mas odeio as pessoas que se acham superiores só porque são "perfeitas". Minha melhor amiga é cega, meu irmão é cadeirante, mas e daí? Eles já sofrem demais com isso e as pessoas ainda ficam esfregando na cara.
Joe off.

Kevin on.
Sou Kevin Jonas e tenho 16 anos. Eu perdi 35% da minha audição, mas já acostumei com isso. Meus irmãos me ajudam muito e nossas amigas também. Não tenho problemas com meu problema, nem ninguém da minha família, mas meu irmão mais novo se acha um inútil só por ser um cadeirante, ele se culpa pela morte do nosso irmão mais novo no acidente de carro. Mas a culpa não foi dele, foi do caminhoneiro que bateu no nosso carro.
Kevin off.

Um comentário: