sexta-feira, 11 de março de 2011

Capítulo 2

Nick on.
Voltei ao meu lugar e o Joe me encarava com raiva, curiosidade e ... algo mais no olhar. Eu não entendi nada, ele suspirou e voltou a conversar com Demi.
Prof: Muito bom Nicholas e Selena... Agora turma, lembrem-se que esse trabalho vale 50% da nota.
E o sinal tocou! Aleluia!
Demi: Nick posso falar com você?
Eu: Ah! Claro Demi.
Joe saiu do caminho e foi conversar com a Selly. Aproximei-me da Demi.
Eu: O que foi?
Demi: Por que você se levantou e leu uma redação que não era a sua?
Eu: Como sabe que eu me levantei?
Demi: Joe.
Eu: Certo... Eu li a da Selena... Ela estava com medo de ler a dela e como a minha estava uma droga, combinamos que eu leria a dela e ela seria meio que minha dupla.
Demi: Ok =)
Eu: Já contou pro Joe da cirurgia?
Demi: Não e você não vai contar.
Eu: Ok.
Nick off.

Joe on.
Fui até a Sel.
Eu: Aquela redação era sua?
Sel: Era.
Eu: Tava bem legal.
Sel: Você diz isso pois não ficou seis horas pra escrever a metade.
Eu: Nossa! Que...
Sel: Lerda... Eu sei.
Eu: Não era isso que eu ia dizer.
Sel: Sem problemas Joe.
Ela sorriu.
Sel: E qual o seu lance com a Demi? Pelo que notei você gosta muito dela.
Eu: Gosto sim... Mas acho que ela só me vê como um amigo.
Sel: Posso descobrir isso em dez minutos. Mas invista nisso Joe. Ela com toda certeza tem um grande sentimento por você e se você esperar demais, pode perdê-la.
Eu vi uma Selena feliz e quase saltitante indo em direção à Demi e Nick. Fui meio confuso atrás dela.
Nick: Ele disse isso?
Sel: Quase... Mas o que interessa? Ele é um falso.
Demi: E aquele jeito dele de machão? Aquele garoto me dá nojo.
Sel: Isso é porque você nunca viu ele Demi. Mas você tem sorte, sabia? Ele é muito nojento.
Eu: De quem estão falando?
Nick: De você Joe.
Sel reprimiu um sorriso.
Sel: Do Taylor metido Lautner.
Eu: Hum...
Demi: Fiquei curiosa pra saber como ele é e se ele é realmente nojento.
Nick: Demi vai por mim, se você aguenta o Joe e o Kevin, com toda certeza você aguenta o Taylor.
Eu: EI!
Sel: Coitados dos seus irmãos Nick.
Nick: Vamos ver se você diz isso depois de passar um dia com eles Selly.
O Nick disse reprimindo um riso e a Sel corou um pouco.
Demi: Hum... Clima de romance no ar.
Eu e a Demi rimos e a Sel corou mais ainda.
Joe off.

Dani on.
Eu e o Kevin fomos pro estacionamento pra esperar os outros. A Sel veio guiando a Demi e o Joe empurrando a cadeira do Nick.
Kev: Aleluia vocês chegaram.
Demi: O Taylor parou a gente, mas aí o Nick o atropelou!
Eu: Como assim?
Sel: O Taylor começou a falar merdas pra Demi e pra mim, aí o Nick simplesmente meteu a cadeira de rodas nas pernas do Taylor que caiu no chão e depois passou por cima das pernas...
Demi: E o Nick disse: Quem é o aleijado agora bombado?
Sel: Foi incrível! Toda a galera que tava lá riu aos montes.
Kev: Cara, eu queria ter visto!
Joe: Depois as meninas te dão os detalhes. Podemos ir pra casa?
Sel: Tchauzinho pessoal.
Eu: Espera Sel, não quer ir conosco?
Sel: Dani num carro só cabe 5 pessoas e eu quero ir no meu carro *_* Ganhei ele hoje.
Demi: Mas você tem quinze anos.
Sel: Errado Demi. Fiz dezesseis hoje. Meus pais resolveram fazer um churrasco, já que hoje é sexta. Apareçam lá em casa, por favor.
Nick: Por que Dani e Demi não vão com você? Assim vocês ficam falando coisas de garotas e quando chegarmos, não precisaremos esperar pra vocês falarem sobre coisas de garotas.
Eu: Demi e Joe vão com a Sel e Nick, Kev e eu pegamos roupas de banho e roupas extras pra vocês.
Sel: Ok. Até mais tarde.
Ela me deu um beijo na bochecha e um abraço, fez o mesmo com Kev e Nick.
Dani off.

Fico feliz que pelo menos uma pessoa está comentando. Espero realmente que gostem dessa fict, pois tem muita emoção e em breve, unirei um casal =)

4 comentários:

  1. posta eu simplesmente to amando essa historia
    ela eh bem diferente das outras claro de um geito bom
    amei
    posta logo
    PLS

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu já disse que sou a fã número um né ? mt perfeito *-*' haha amei nick atropelando Taylor u.u' mereceu bombado k o nick vai voltar a andar ? a Demi eu acho que vai voltar a enchergar com essa tal cirurgia , curiosa (:
    Posta logo por favor ~olhinho de cachorro que caiu da mudança~

    ResponderExcluir
  3. by ana
    no inicio na personagens nao me pareceu que isto fosse resultar mas realmente a fic me surpreendeu gostei mesmo muito!
    bjs continua <3

    ResponderExcluir
  4. ameii mesmo eu so naum comento pq meu pc trava muiro mais eu leio e re-leio sua fict ate vc posta mais capitulos,ella é perfeita mostra que mesmo os que naum são tão perfeitos assim as vezes sãos mas felizes do que aqueles que naum tem nenhuma doença

    ResponderExcluir