sábado, 12 de março de 2011

Capítulo 3

Sel on.
Eu, Joe e Demi entramos no meu carro e fomos pra minha casa. Meus pais haviam saído e só voltariam de noite, então não teria problemas.
Joe: Sua casa é linda Sel.
Eu: Valeu Joe.
Demi: Não posso dizer o mesmo, mas é bem cheirosa =)
Eu: Valeu Demi. Bom... Eu vou fazer o almoço e vocês podem abrir a porta pro pessoal quando chegarem?
Joe: Claro.
Eu fui pra cozinha e comecei a fazer uma lasanha... Quando terminei arrumei a mesa e fui na sala. Todos estavam conversando, exceto a Demi que estava meio quieta.
Eu: Almoço pronto.
Todos se levantaram e foram pra cozinha, exceto Demi.
Eu: Você não vem Demi?
Demi: Queria conversar com você antes... Podemos ir pra um lugar... Onde eles não possam nos ouvir?
Eu: Claro.
Peguei sua mão e fomos pro jardim.
Eu: O que houve?
Demi: Eu tenho uma cirurgia hoje... Mas só quem sabe é o Nick, o Kev e a Dani... E agora você... A Dani e eu vamos ir embora umas três horas, ok?
Eu: Sem problemas.
Demi: Você pode manter o Joe aqui?
Eu: Claro.
Demi: Obrigada Sel... Qualquer coisa, é só perguntar pro Nick.
Eu: Ok.
Ela me abraçou e fomos pra cozinha. Os Jonas estavam devorando a lasanha e Dani rindo da sujeira que eles faziam.
Eu: Vocês vão limpar minha cozinha!
Joe: Foi a Dani!
Dani: EU?! Vocês que sujaram tudo!
Kev: Mas você ficou rindo!
Eu: Vocês vão limpar e eu não quero nem saber.
Nick: Mas eu sou um deficiente.
Ele fez cara de cachorrinho sem dono.
Eu: Que fofo *_* mas se você não gosta que te chamem de deficiente, você não será tratado como um na minha casa Nicholas.
Demi: Ai! Essa doeu em mim.
Joe: A Sel é durona.
Eu: Sou justa. Agora podem começar a limpar. Demi e Dani quero conversar com as duas.
Sel off.

Joe on.
Demoramos um pouco, mas terminamos.
Nick: Aleluia!
Kev: To morto.
Eu: Vamos falar com as garotas.
Fomos pra sala e as garotas estavam vendo TV.
Dani: Terminaram?
Nick: Sim.
Sel: Tudo limpo?
Eu: Mais limpo do que antes.
Sel: Que bom.
Demi: O que faremos agora?
Nick: Dormir.
Dani: Preguiçoso... Eu e a Demi temos que ir agora... Vamos pegar meu pai no aeroporto.
Sel: Ok meninas.
Kev: Eu levo vocês.
Eu: Eu também...
Nick: Não Joe!
Eu me virei pro Nick meio confuso.
Sel: O que o Nick quis dizer é que se você e o Kevin forem, como o Nick vai voltar pra casa?
Eu: A gente vem buscar ele.
Nick: E você vai me deixar sozinho com uma garota que até ontem nem falava com a gente?
Sel: Ei!
Eu: Ok. Eu fico.
Sel: Depois do Nick ferir meus sentimentos né?
Demi: Tchau pessoal.
Os três saíram.
Nick: Desculpa Sel.
Ela sorriu.
Sel: Só desculpo depois de ver a cozinha.
Fomos pra cozinha e estava muito limpa.
Sel: Está perfeita!
Eu: Somos demais.
Nós rimos.
Sel: Vocês são os irmãos mais convencidos que eu já vi.
Joe off.

Demi on.
Eu estava nervosa... Descemos do carro e entramos no hospital.
Dani: Vou falar com a recepcionista e já venho.
Ela foi e Kevin me fez sentar.
Kev: Nervosa?
Eu: Muito... Espero que dessa vez dê certo.
Kev: Vai dar.
Eu: Já recusei 5 pares, não quero me iludir novamente.
Ouvi um suspiro, provavelmente de Kevin.
Dani: Pronto Demi. Você vai entrar na sala de cirurgia em cinco minutos.
Eu: Ok...
Depois dos cinco minutos, eu entrei na sala de cirurgia...
Demi off.

O que acontecerá na cirurgia?
Selena será realmente amiga dos deficientes?

Respostas:
Anônimo: Realmente... Resolvi mudar um pouco o meu ponto de vista... Mas já tenho uma fic bem hot na minha cabela... Mas só começarei quando terminar essa.
Natasha: kkkkkkkkkk... Bom sobre o Nick voltar a andar e a Demi a enxergar... Só o tempo vai dizer... kkkkkkkk...

7 comentários:

  1. Mto boa a sua história...
    Uma lição de vida...
    Mostra q ninguém é perfeito..
    E temos q ajudar sempre os outros de coração...
    posta logo...
    To curiosa pra saber o q vai acontecer na cirurgia..
    Será q a Demi vai exergar???

    ResponderExcluir
  2. kk amei *-*' fã numero 1 viu ? k
    Poxa me deixou mais curiosa ): mais tudo bem vou sempre acompanhar o blog para saber.
    Posta logo

    ResponderExcluir
  3. Caraca, to adorando sua historia, bein diferentes de todas que já li, serio!
    Posta logo to supercuriosa! Bjos!

    ResponderExcluir
  4. by ana
    agora fiquei com curiosidade tinha mesmo que parar nessa parte?!?!?
    adorei mais uma vez lool
    bjs
    p.s posta o mais rapido que conseguir

    ResponderExcluir
  5. http://ignorantignorantes.blogspot.com/ Voce pode diulgar ? e estou adorando !é Muito linda a história !! ninguén é perfeito !!

    ResponderExcluir
  6. Encontrei sua web por acaso, e adorei. Ela é bem diferente de tudo que já li. Ou escrevi. Espero que não tenha parado de postar. Beijos.

    Se possível, você poderia divulgar meu blog?
    http://damasdg.blogspot.com/
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhhh agora vc é obrigada a postar o final naum falle me deixar curiosa menina

    ResponderExcluir