quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Vou deletar

Desculpem galera, mas não posso continuar. Não vou deletar os blogs, porque quero que todos possam lê-los e se quiserem, continuar as histórias. Mas não vou continuar a escrever em nenhum. Sentirei falta de todas vocês. Cada uma marcou meu coração, mas infelizmente, há algumas razões para que eu não continue.

Uma das razões é que eu vivia em função do blog. Não saía de casa, não falava mais com meus amigos... O blog se tornou minha vida, meu vício... Não posso viver escrevendo para sempre. Hoje é o último dia que escreverei no blog, sinto muito e só queria dizerr que amo todas vocês.

Beijos, Luciana.

Esse é um adeus para sempre e jamais haverá outro.

5 comentários:

  1. what?
    sinto muito, eu amo seus blogs, suas histórias
    mas entendo

    ResponderExcluir
  2. Flor , que pena .. eu gostava dessa história .
    Eu ainda não conhecia seus outros blogs , mas tenho certeza que são perfeitos .
    Entendo você e uma das razões ... sei que isso é um pouco complicado , porq eu também passo o dia escrevendo capítulos >.<
    Bom , vou sentir saudades ;**

    ResponderExcluir
  3. NÃO EU AMO SUA HISTORIA

    MAIS SE VX QUER ASSIM TUDO BEM,VAMOS SENTIR SUA FALTA

    BEIJOSSSS

    ResponderExcluir
  4. eu conprendo que os blogs se tornaram seu vicio, mas porque nao fica so um tempo sem postar e ai da mais atençao pra seus amigos e depois pode voltar a postar de vez enquantdo porque eu sei que quando estiver tudo bem com os seus colegas voçe vai sentir falta dos blogs e nao desista, quando nao tiver nada pra fazer poste nem que seja uma vez por ano sei que todas nos vamos torcer para que as coisas se componham q e que voçe vai voltar a postar

    ResponderExcluir
  5. nao fassa isso nos amamos seus blogs voce nao tem o direito de nos fazer sofrer, eu sei que as coisas nao estao bem mas fassa como o anonimo disse, ja agor o meu nome e maria..
    bjs grandes
    fico a sua espera, quero continuar a ler suas fics.

    ResponderExcluir