terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Capítulo 8

Por Sel.
Mandy: Bom, algumas coisas ocorreram enquanto vocês estavam fora.
Paul: Mandy casou com Patrick, Dianna e eu nos casamos, Denise e Rodrigo se casaram.
Eu: Isso faz de nós quatro meio-irmãos?
Mandy : Só se vocês quiserem.
Eu/Demi: Isso depende.
Denise: Depende do que?
Joe: De como fica a nossa situação.
Patrick: Se quiserem continuar namorando e serem irmãos, tudo bem.
Eu: Valeu tio Patrick.
Eu o abracei.
Demi: Então... Vamos sair desse colégio?
Mandy: sim.
Eu/Demi/Joe/Nick: UHULL!
Rodrigo: mas...
Eu:Ih! Lá vem bomba.
Rodrigo: Vão viver mudando de casa.
Eu: Mas pai tipo, pode ser no mesmo dia? =D
Dianna: Dois por casa. Vocês se dividem.
Joe: Eu e a Demi.
Nick: Eu e a Sel.
Mandy: Marie com a Devonne. Onde elas estão?
Dêh: Aqui mamãe.
Dianna: Marie! O que houve com o seu cabelo?
Marie: Meu cabelo não é nada em comparação ao que Nicholas e Selena estavam fazendo.
Eu: Olha quem fala. Pensa que eu não sei que você perdeu a virgindade com o Justin!
Dianna: Diz que não é o teu irmão.
Marie: Mãe eu posso explicar!
Nick: Foi com ele?
Eu: Foi sim. Ela o obrigou. Isso não se chama... Como é mesmo a palavra?
Demi: Estupro?
Eu: Valeu Demi =D
Dêh: E você Selena que perdeu a virgindade num banheiro.
Eu: E daí? Você perdeu na frente de metade da escola. No banheiro só tinha o garoto e eu.
Marie: Você quer dizer o Nick e você.
Eu: E daí? Meus pais já sabem, os pais dele sabem. Nossos melhores amigos sabem... Qual o problema? Você só sabe porque a Devonne te contou.
Demi: Mas Sel, onde a Devonne perdeu mesmo a virgindade?
Joe: E com quem?
Eu: No pátio da escola com o porteiro.
Dêh: Mentira.
Nick: Eu tenho um vídeo que comprova.
Eu: Você mentiu pro Joe falando que perdeu com ele, apesar dele ter perdido com você. Todos da escola sabiam, o Joe descobriu também, mas nunca te falou nada.
Demi: O que aconteceu com vocês, foi mais uma vingança de todos nós.
Marie: O que o Nick tinha a ver?
Eu: Você fingiu de coitadinha para que o Nick gostasse de você. O Nick gosta de morenas, meigas, doces, gentis... Odeia ruivas, patricinhas...
Marie: Tudo o que você é.
Demi: O Nick conheceu a Sel antes dela se tornar isso. Ela virou ruiva e patricinha para provar ao Nick que ele não tinha um tipo, mas sim uma única garota.
Joe: E nem uma cópia seria páreo pra ela.
Eu: Mais alguma coisa Marie?
Dianna: Agora ela vai se ver comigo. Venha Marie Montory Lovato. [inventei na hora/]
Mandy: Devonne Gonçáles Gomez?
As quatro sairam dali... o.O Mamãe dá medo quando tá com raiva.

Por Joe.
O clima ficou meio estranho...
Sel: Então... Tia Dêh como tá o Kevin e o Frankie?
Denise: Alegres para receberem os irmãos de volta.
Demi: E o Kevin casou?
Denise: Semana que vem.
Sel: Com a Dall ou a Dani?
Denise: Quem é Dall?
Sel: Deixa pra lá =/
Joe: E os padrinhos?
Patrick: Você, o Nick e o Justin.
Nick: Madrinhas?
Rodrigo: Selena, Demi e a nova namorada do Justin.
Sel: Ele já tá com outra? Pera.
Ela saiu correndo.
Demi: Ela vai atrás do Justin perguntar quem é.
Paul: Vamos para casa garotos?
Nick: Bora. Já podemos levar nossas irmãs?
Eles sorriram e minha mãe assentiu.
Denise: O Justin e a namorada também.
A Sel voltou correndo e sorrindo.
Sel: O Justin tá namorando a minha prima My *_*
Eu: Ela num tava com o Dav?
Sel: Ela TAVA! Eles já tão vindo.
Os dois chegaram.
Justin: Oi pessoal.
Nick: Vamos?
Eu: Saindo desse inferno.
Demi: Vamos nos dividir nos carros. Tem Patrick e Mandy, Paul e Dianna, Denise e Rodrigo.
Sel: Somos oito crianças. My e Justin com minha mãe e tio Patrick, eu e Nick e Marie com tia Dê e meu dad, Demi e Joe e Dêh com Paul e Dianna?
Eu: ok. Até daqui a pouco.

Chegando na casa dos Jonas:
Por Sel.
Fomos os primeiros a chegar, Nick abriu a porta e demos de cara com kevin e frankie. Eles abraçaram o Nick e me fitaram.
Nick: Kevin, Frankie... Essa é a meia irmã de vocês e minha namorada, Selena.
Eu o fitei desconfiada e ele sorriu.
Eu: Oi.
Eles me abraçaram. A medida que o pessoal chegou, todos foram apresentados. Nick me puxou pra cozinha.
Eu: Eu não sou sua namorada.
Nick: ...


LU FALA:
Gente, essa fict tá chegando ao fim. Já to com ideias pra próxima. Só falta vocês votarem no nome. Vai ser mais Nelena tá legal? Vai ter jemi, mas pouco. Não consigo fazer Jemi. Se quiserem um terceiro casal podem falar ok?

pelos Jonas também acho. O kevin é o único "sério". Putz, dos três só um casar por amor. Eu acho que muitos são mídia. A Samantha Barks num é o par do Nick na peça? Vai veer é só mídia que nem Jemi foi (da parte do Joe). O problema que com essa história de fazer mídia, acaba machucando alguém. E geralmente é alguém que a gente gosta. Mas eu quero que o Nick se lasque! Rum! Quem mando deixa a Selena? Poxa, se fosse pela Miley num falava nada. O Nick gostAVA de reciclar.
2007: My
2008: Sel
2009: My
2010: Sel, Nicole, Samantha
Putz! Ele quebrou o círculo! Num dá! Mas se for só mídia, eu juro que mato o NICK! mas sou 50% Jashley, 49% Jemi e 1% Jaylor. A Tay é bem legal, mas totalmente diferente das outras. A única da idade do Joe. Demi mais nova, Ash mais velha... To pensando e vejam só, os Jonas só gostam das mais velhas... Cara, nós fãs mais novas nos lascamos!
Sobre a fict, falem a opinião de vocês.

Beijos, Luciana

4 comentários:

  1. lu eu também sou 50% Jashley, 49% Jemi e 1% Jaylor, cara, o Joe quebro o coração da Taylor, mas assim ela escreveu duas lindas músicas para ele

    e o Nick está seuindo os passos do Joe, mas se for que nem o Joe, o Nick vai amadurecer só com 21 anos kkkkkkkkkkk'

    posta logo, eu amei

    ui, Marie com Justin? Devonne com Porteiro?

    amei demais

    posta logo

    ResponderExcluir
  2. Perfeito .
    Amei.
    Posta logo please ;*

    ResponderExcluir
  3. Ta Perfeito !! e concordo com vc !!

    ResponderExcluir