quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Capítulo 5

Por Joe.
Nick: Estávamos conversando, então a irmã começou a bater na porta.
Eu: Conversando?
Sel: Joe, fica calado.
Demi: É para chamar a Marie pra irmos ao cinema?
Sel e Nick trocaram olhares.
Nick: Hoje será um programa de casais a menos que Marie queira segurar vela.
Demi: Minha irmã odeia segurar vela.
Eu: Podemos ir?
Demi: Acho melhor a Sel se vestir.
A Sel entrou no banheiro e saiu dele linda.

A pedido de vocÊs, leitoras, a Sel agora pintou o cabelo de preto e a Marie vai ter uma surpresinha.... KKKKKKKK
Sel: Podemos ir.

Por Demi.
Fomos jantar no O Restaurante... O Nick pediu para gente uma macarronada.
Sel: A comida daqui é uma delicia, você vai adorar Demi.
Joe: E olha que a Sel não mente.
O Nick arqueou uma sobrancelha.
Joe: Só um pouco.
Sel: Ei!
Ela deu um tapa no braço do Joe.
Depois de comermos, fomos ver um filme.
Nick: Que filme veremos?
Eu: Harry Potter?
Joe: Vou comprar os ingressos.
Ele foi comprar os ingressos.
Sel: O que andaram aprontando?
Nick: O Joe nunca dispensou a Dêh como dispensou hoje.
Sel: Coitada da minha irmã =/ Mas e daí? Ela merecia.
Eu a fitei, assustada.
Sel: Por causa dela sou considerada uma puta na escola Demi.
Eu: Todos dizem que você já transou com pelo menos 70% dos garotos daquela escola.
Sel: É mentira. Só transei com um.
Ela deu um sorriso e o Joe voltou.


Por Luciana.
Após eles verem o filme voltaram para o colégio. Nick ainda desejando ter Selena [uhuuuuul/ignora~], Joe querendo acabar de vez com Devonne, quando Sel tem uma ideia para se vingar de Devonne e Marie.

Por Sel.
Joe: Você faria isso com a sua irmã?
Eu: Ela me transformou no que sou hoje Joe. Devo minha alegria e infelicidade a ela. Vamos logo. Demi, você permite?
Demi: Permito e ajudo. Vamos.
Joe: Quem pega as tintas?
Nick: A Sel e eu. Você e a Demi se encarregam da vigilância.
Eu e o Nick fomos no quarto da Miley e Taylor. Tipo assim, a Miley é a maior rebelde e tudo o que você quiser, ela contrabandeia, já a Taylor é a maior santa. Quer virar freira ¬¬' Queria, porque ela foi estuprada pelo irmão quando tinha 13 anos =/
My: Cuidado viu Sel? Pintar seu cabelo de vermelho sempre faz mal.
Eu: Ei! Eu quero tinta preta e vermelha ok?
O Nick pegou as tintas e voltamos para o meu quarto. Aproveitamos que a Devonne não estava.
Joe: Quem vai pintar?
Demi: Eu.

Por Demi.
Eu comecei a pintar o cabelo da Sel e ficou demais. Ficou assim:




Sel: Adorei Demi. Agora já sabe o que fazer?
Eu assenti.
Joe: Vai chamá-la Nick.
O Nick saiu do quarto, Joe e Sel se esconderam.
Marie: O que faz aqui Demi?
Eu: Lembra que você falou que queria cortar seu cabelo? Vamos arrumá-lo?
Ela sorriu e sentou na minha frente. Comecei a trabalhar.
Finjam que é a Marie.
Marie: AAAAAAAAAH! O que você fez com o meu cabelo Demi?
Ela saiu correndo do quarto. Nick chamou Sel e Joe.
Sel: FIcou incrível. Vão achar que eu sou ela  e ela sou eu.
Ela disse, rindo.
Sel: Agora é a vez da Devonne.
Ela falou, sorrindo maliciosamente.
Nick: O que você vai fazer Selly?
Sel: ...


_________________________
A todos os leitores eu agradeço, agradeço as que vem lendo o blog desde o começo *_* Obrigada por tudo e em breve, essa história irá acabar. Mas já estou pensando numa nova, então votem na enquete para o novo nome do blog e tipo, tem uma música da Miley, mas a Miley não vai aparecer... Eu acho. Tentarei sempre colocar mais de Jemi, mas é difícil pra mim =/ Espero que gostem.
Gente, desculpem por não fazer um HOT, mas é que é bom fazer umas brincadeiras de vez em quando... kkkkkkkkkkk  Se gostarem, avisem. Beijos

6 comentários:

  1. PERFEITO POSTA LOGO PLISS

    AMEII A BINCADEIRINHA KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. tá muito lindo
    demais
    perfeito
    posta logo

    ResponderExcluir
  3. Tá perfeito
    O Joe, Demi, Sel e Nick são GENIAIS'
    Posta looogo

    ResponderExcluir
  4. ja agora que estava a aquecer(lool) to adorando posta logo

    ResponderExcluir