quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Capítulo 3

Nick: Não se preocupe, o Joe queima a comida.
Eu: Deixa eu adivinhar, ele só cozinha quando a Demi vem?
Nick: Exato.
Eu: Isso explica.
O Nick lavou os pratos e me mostrou todo o apê.
Eu: Aqui só tem uma cama.
Nick: O Joe dorme toda noite na cama da Demi.
Eu: Urgh! Que nojo!
Ele revirou os olhos.
Eu: Eu preferia não saber desse detalhe.
Nick: Ele disse que fizeram até na sua cama.
Eu: o.O Como é? Eles não fizeram isso! ARGH!
Eu já ia explodindo para o apartamento, quando Nick me barrou.
Eu: Amorzinho, sai do caminho agora. Se quiser continuar vivo, é claro.
Nick: Ser morto por você? Seria um favor.
Eu revirei os olhos.
Eu: Ainda preciso pegar minhas roupas.
Nick: Que tal nós utilizarmos essas primeiro?
Ele disse sorrindo maliciosamente.
Eu: Nem vem Nicholas.
Eu disse me afastando. Mas ele se aproximou, a cada passo que ele dava, eu recuava, até que cheguei na parede e ele me encurralou.
Eu: Sai daqui Nick.
Eu disse com a respiração pesada. Nicholas começou a me beijar no pescoço e eu, tentava conter os gemidos, acabamos indo em direção do quarto "acidentalmente". Tudo aconteceu "rápido demais" para eu registrar.
Estávamos nos beijando, quando eu comecei a tirar a roupa do Nicholas, tentei parar, mas a tentação era maior, e o pior aconteceu... Nicholas tirou minha blusa sem atrapalhar o beijo, tirou toda a minha roupa e por último a saia.
Nick ...
Sel off.

Com Jemi e Denise:
Denise: Onde está seu irmão?
Disse enquanto eles comiam.
Demi: Almoçando com a namorada.
Denise: E quem é a felizarda? Já que o Nick nunca namorou sério.
Joe: Selena Gomez, estuda com a gente, super estudiosa, namoram ha duas semanas.
Denise: o.O Seu irmão gosta mesmo dela.
Demi: Nem nós desconfiamos
JOE: Eles esconderam super bem, mãe. Cara, todo mundo achava que eles se odiavam.

Com NELENA:
Sel on.
Nick penetrou em mim, sem cuidado, mas também não fora agrssivo. No começo, senti dor, mas logo, tornou-se prazer. Eu segurava os gemidos, até que ele ejaculou e eu tive meu primeiro orgasmo! DROGA! O Nick deu um sorriso convencido e saiu de mim, ambos estávamos suados e grudentos.
Eu: Vai pegar uma roupa pra mim, por favor.
Ele se enrolou numa toalha.
Nick: Antes, vou tomar um banho.
Ele entrou no banheiro.
Eu: Droga!
Peguei meu celular e tinha uma mensagem da Demi.
################SMS######################
Sel, que barulho é esse vindo do apê dos Jonas? Aqui do lado dá pra ouvir viu? shauhsauhu' Depois me conta tudo amiga.

Resposta:
#######################SMS################(Sel-Demi)
Amiga, depois te conto. Mas acabo de ter minha 1ª vez, traz umas roupas minhas pra cá. Eu e o Joe vamos mudar de apê. Ele vai morar contigo e eu, com o Nick.

##############SMS###################(DEMI-SEL)
O QUE?????????????? E SÓ ME DIZ AGORA???????????? VOU LEVAR AGORINHA AS ROUPAS! E PEGAR AS COISAS DO JOE

Ouvi a campainha, me enrolei no lençol e fui atender.
Demi: Garota!!!!!! O que rolou?
Ela me olhou de cima a baixo.
Demi: Vocês... o.O
Eu: Oi Demi, oi Joe. Entrem, o Nick está tomando banho.
Entramos e eu fechei a porta. A Demi segurava duas malas.
Demi: Suas coisas.
Ela disse colocando-as no chão. o Joe foi pro quarto.
Demi: Conta tudo!
Eu: Agora não. Não é seguro, os garotos estão aqui. Reunião na piscina do prédio, hoje.
Demi: Não dá...
Eu: Já sei... Não precisa comentar Demi. Como foi o almoço?
Demi: Legal =D A Dona Denise quer te conhecer.
EU: O.o Como é?
Demi: Pois é.
A Demi contou umas coisas sobre a mãe dos Jonas [o q eu mostrei lá em cima/]
Eu: Quero não...
xxx: Não quer o que?
Demi: Nada meu amor.
yyy: Selena?
Eu: NADA Nicholas. Meu amor, vai se trocar vai.
Nick estava SÓ de toalha, tudo bem, eu estava SÓ de lençol... shauhsau
Joe: o casal perfeito, toalha e lençol.
JEmi: hasuhsauausuauas' Tchau Nel.
Eu: Nel? O que bixiga é NEL?
Demi: Nick + Sel
Eu: ¬¬' Vão pro apê de vocês.
Os dois reviraram os olhos e saíram do apê. Tomei um banho demorado, e fiquei assim:

 Quando fui na sala, o Nic estava com a mesma camisa.
Eu: Fala sério ¬¬'
Nick: Oi pra você também amorzinho.
Ele revirou os olhos.
Nick: Vou dar uma saidinha.
Eu: Ok.
Ele saiu, dez minutos depois, a campainha tocou. Eu atendi e era meu ex-namorado, Taylor Lautner.
Eu: O que você quer?
Taylor: Que falta de educação Selena. Nem convidou-me para entrar.
Ele me empurrou para dentro do apê e trancou a porta.
Eu: Vai embora Taylor !
Taylor: Não, sem antes você fazer o que me prometeu.
Eu: Ainda não estou pronta.
Taylor: Mas eu não posso mais esperar.
Ele me empurrou até o quarto e me jogou na cama.
Sel off.
Gente, eu não vou narrar essa parte. O Taylor ESTUPROU a nossa Selly!
Nick on.
Eu toquei a campainha e nada da Sel atender. Bem típico, até que ouvi gritos vindos do meu apê. Jemi veio ate a porta.
Demi: Se não é você com a Sel, quuem é?
Eu: Não sei, mas vou descobrir. Chamem a polícia.
Os dois voltaram pro apê. Eu arrombei a porta, corri até o quarto e vi uma cena horrível, Selena estava sentada ao lado da cama, abraçando as pernas e nua, seu rosto sangrava.
Sel: Cuidado Nick!
Eu me virei e vi a merda do Taylor vindo me bater.
Eu  o soquei, ele me deu um soco...

[momento briga, gente, o Nick ganha ok?]
A polícia chegou, eu fui até a Sel e a enrolei no lençol.
Eu: Você está bem?
Sel: ...

_______________________________________________________-
Respostas:
Gente, estou EMOCIONADA! 7 CAPÍTULOS????? Meu recorde!!!!!!! Obrigada garotas.
Nelena: Que bom que gostou amr.
Glorinha: obrigada vc amr, olha, não deu tempo de comentar no seu hj, mas depois das minhas provas, eu comento ok?
Anônimo 1: Obrigada amr
Anônimo 2: sahuashu' Sua maliciosa hsuahasu'
Juliana: Prefiro nem imaginar, haushasuhu' Mas notou q ninguém usou preservativos? u.u Quem iria usar com NICK JONAS?! shauashu'
Claudinha: q bom que ADOROU amor, espero que goste de todos
Fã fict: De nada flor, mas sempre que quiser, estarei aqui pra ajudar =D menos pra conselhos amorosos
Anônimo 3: Tentarei ser mais HOT o possível


Capítulo 4 já está pronto. 4 comentáros para o próximo!
Não sei quando postarei novamente.
BEIJOMEZ e BeiJEMI

Um comentário:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    idiota do taylor, fuck taylor
    idiota
    coitada da sel, ainda bem q vc não narrou aquela parte nojenta do taylor com a sel (urghhh)
    bem feito pro taylor
    mas esqueceram a camisinha, espero q a sel não engravide do taylor, já do nick ...

    posta logo ta lindo

    bjs Cla

    ResponderExcluir