terça-feira, 12 de outubro de 2010

Capítulo 2

Sussurrei no dele.Fizemos uma letra, até que ficou legal, o Nicholas deu o nome de : When You Look Me in The Eyes, ela era muito romântica, nem sei como conseguimos fazer aquilo.
Eu: Mandou bem retardado.
Nicholas: Você ainda não viu nada.
Ele sussurrou em meu ouvido, o que me fez ficar arrepiada.
Eu: Nem pretendo. Então, Jemi acabaram?
Demi: Sim, a nossa música se chama Make a Wave e a de vocês?
Nicholas: When You look me in the eyes.
Os Jemi nos encararam.
Eu: Eu sei, meio estranho pra o Nicholas e eu. Mas até que ficou boa.
Dei o papel pra eles.
Joe: Foram realmente vocês quem fizeram?
Eu: Sim, por que? Não tá boa?
Demi: Pelo contrário, está boa demais. Nunca pensei que vocês fariam uma coisa dessas juntos.
Nicholas: Pois é cara cunhada, mas a música com toda certeza não foi pra essa coisa.
Eu: OLha quem fala estrupício.[essa palavra existe?]
Joe: O amor está no ar.
Eu/Nicholas: Cala a boca Joe!
Demi: u.u Estão até falando juntos.
Eu: Demi?
Demi: Oi?
Eu: Me faz um favor?
Demi: Qual?
Eu: C.A.L.A.A.B.O.C.A!
Demi: Ok extressadinha.
Eu revirei os olhos. O sinal tocou e fomos pro intervalo.
Joe: Apresentação da My, Lily e do Mit.
Acabamos sentando na ultima fileira. Quando sentei, senti algo entrando em mim... NICHOLAS!!!!!! ARGH! RAIVA!!!
Sel off.
Demi on.
Sentamos assim:
um carinhas-Nick-Sel-Eu-Joe-uns carinhas aí
Vi a Sel se remexendo na cadeira, mas aí o Joe começou a me beijar e eu não prestei atenção em mais nada.
Demi off.
Nick on.
A Selena sussurrou em meu ouvido:
MOMENTO SUSSURRO ON.
Sel: Tira o dedo de baixo da minha saia ou eu dou um grito.
Eu: Se você gritar, todos vão querer saber o que está rolando.
Sel: Eu te odeio.
Eu: Muito pelo contrário. Se você me odiasse, nem teria ido naquele quarto comigo e nós dois sabemos que você tem força suficiente pra ter se soltado de mim lá.
Sel: Você é um imbecil! Eu te o.d.e.i.o! Por que você não vai atrás da Miley ou da Emily?
Eu: Não posso.
Sel: Por que?
Eu: Meu dedo ainda está em você.
Ela deu um tapa no meu braço.
Sel: Então tira.
Eu: E se eu não quiser?
Sel: Podemos fazer um trato?
Eu: Diz.
Sel: Você nunca mais faz isso que você está fazendo agora e o que fez no quarto quando eu estiver de saia.
Eu: Aí não tem graça. Você fica uma gracinha quando anda com cuidado pra não mostrar a...
Sel: Se não, eu peço pra minha mãe me tirar desse colégio.
Eu: Isso significa que você não quer parar.
Sel: Isso quer dizer que hoje é meu último dia aqui nesse colégio.
Eu: Tudo bem. Feito, mas...
Sel: Ai não...
Eu: Você vai ter que fingir que me namora.
Sel: COm beijo e tudo?
Eu: Sim e sem traições.
Sel: Da parte de ambos.
Sel/Eu: Fechado!
Sel: A partir de quando?
Eu: Hoje mesmo.
Sel: Tá ¬¬'
Nick off.
Joe on.
Quando acabou a apresentação do pessoal, nos levantamos. Nick e Sel já estavam em pé e de mãos dadas.
Eu: D.
Demi: Oi amor?
Eu: Eu to sonhando?
Disse apontando pra Nick e Sel.
Demi: o.O Isso tá realmente acontecendo?
Nick e Sel se viraram pra nós.
Sel: Amiga, depois te conto tudo, mas não faz essa cara.
Demi: Sorry... Mas desde quando?
Nick: Desde ...
Sel: Faz duas semanas, mas só resolvemos "demonstrar" agora.
Eu: Ah! Isso explica a felicidade do Nick semana passada.
Demi: E o desaparecimento dos dois no fim de semana.
A Sel ficou toda vermelha.
Sel: Pois é. Como não teremos mais aulas hoje, podemos voltar pra nossa casa.
[gente, os quartos deles no internato é tipo assim, num prédio perto do colégio]
Demi: Eu e o Joe vamos comer na casa da Denise.
Sel: o.O Amiga, eu precisava falar contigo hoje.
Eu: Pode ser depois do almoço?
Sel: Tudo bem.
Ela suspirou.
Demi: Eu sei que você não vive sem mim.
A Sel revirou os olhos.
Sel: Então Nicho... Nick, vamos?
Nick: Claro.
Os dois saíram.
Eu: Muito estranho.
Joe off.
Sel on.
Fomos andando pelo pátio e senti vários olhares.
Nick: Você fica tão linda quando está corada.
Eu: Cala a boca e continua a andar.
Nick: Selena, isso é jeito de falar com seu namorado?
Ele disse segurando o riso e eu apertei sua mão.
Nick: Tá legal. shauashu' Não diga que eu não avisei.
Ele me pegou no colo, de um jeito que minha saia não levantaria.
Eu: Me põe no chão!
Nick: Não.
Ele me colocou no chão quando chegamos perto de uma moto.
Eu: Diz que você está de brincadeira.
Nick: Não, deixei meu carro em casa. Agora vamos.
Ele subiu na moto e eu logo depois, morrendo de medo.
Ao chegarmos no prédio, ele nem me deixou ir no meu apê e da Demi.
Nick: Faremos uma pequena troca com os Jemi.
Eu: o.O que tipo de troca?
Nick: Você vai vir morar comigo e o Joe com a Demi, já que eles nunca transaram aqui.
Eu: o.O Eles já fizeram lá?
Nick: Todo santo dia. Você não sabia?
Eu: Não.
Ele abriu a porta e UAU! O Apê era demais, eu nunca tinha visto após a reforma.
Eu: Que demais. Está bem melhor desde a reforma.
Nick: E o melhor, sem lugares onde o Joe e a Demi transaram.
Eu: Realmente, isso é ótimo. O que tem para o almoço?
Nick: Podemos pedir, sair pra comer ou um de nós fazer.
Ignorem a mãe da Sel
Eu: Eu faço.
Quando terminamos de comer:
Nick: Você cozinha melhor que o Joe.
Eu: Obrigada, eu acho.

Nick: Não se preocupe, o Joe queima a comida.
Eu: Deixa eu adivinhar, ele só cozinha quando a Demi vem?
Nick: Exato.
Eu: Isso explica.
O Nick lavou os pratos e me mostrou todo o apê.
Eu: Aqui só tem uma cama.
Nick: O Joe dorme toda noite na cama da Demi.
Eu: Urgh! Que nojo!
Ele revirou os olhos.
Eu: ...


E a divulgação:
Fã Fict
Um novo amanhecer - Meu novo blog

Gente, eu sei que não está nada... Como posso dizer, nada parecido com o cap. anterior. Mas tipo, as coisas vão começar a esquentar no próximo.
Espero que gostem.
BEIJOMEZ

8 comentários:

  1. ai mor ta maravilhoso

    ta, so um poco maliciosa, mas ta lindo demais

    posta logo plis

    ResponderExcluir
  2. posta posta posta por favor

    amava seu blog e agora amo mais ainda

    qero ver esquentar mais

    posta logo por fvor

    Bjs Cla

    ResponderExcluir
  3. POSTA POSTA POSTA (yn'
    tá tãão legaaaaaaaal !
    kkkkkkkkkkkkkk'
    imagina, o Nick 'Tarado' e a Selena ''Tapada'' sozinhos em um quarto e com um clima de 'noite quente' !! aihsiuahsiuahsiuahsiuas''
    posta rápido !

    ResponderExcluir
  4. u.u!! adoreeiii!!
    posta LOOGOOOOOO!
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. aa aorei ta demais adorei q safadinha a demi hein kkk
    A e obrigada por divulgar o blog

    ResponderExcluir
  6. eu quero cenas hot nelena
    eu quero cenas hot nelena

    posta logo, amo seu blog

    ResponderExcluir