terça-feira, 23 de novembro de 2010

Personagens

Selena Gomez tem 17 anos. É a garota mais popolar da escola, mais patricinha, mas também... Uma das poucas que não é mais virgem. Estuda num colégio religioso, ele é mais como um internato. Divide o quarto com sua irmã.


 
Devonne Gomez tem 18 anos, é rica e mimada. Estuda num colégio religioso e divide o quarto com sua irmã. Não é mais virgem, mas é uma das poucas.
Marie Lovato tem 17 anos, muito estudiosa, gentil e meiga. Estuda num colégio religioso e divide o quarto com sua irmã. Ela se sente mal por não ser virgem, ainda mais com quem ela perdeu a virgindade.


Demi Lovato tem 18 anos. Estuda num colégio religioso e divide o quarto com sua irmã. Não é virgem, mas odeia isso, pois perdeu a virgindade com o garoto mais pegador de sua escola.

Nick Jonas tem 17 anos, estuda num colégio religioso. Divide o quarto com seu irmão. Suas melhores amigas são Devonne e Selena. Ninguém fora Selena sabe com quem Nick perdeu a virgindade.

Joe Jonas tem 18 anos, estuda num colégio religioso e divide o quarto com o irmão. Como o irmão, não é mais virgem e é muito pegador. Perdeu a virgindade com sua amiga e amante, Devonne.



Vão aparecer outras pessoas no decorrer da história, mas poucas serão importantes.

Um comentário:

  1. POR EXEMPLO AI APARECER: ZACK ENFRON, VANESSA HUGENS(NAO SEI SE E ASSIM QUE SE ESCREVE MAS NAO INTERESSA)??????

    ResponderExcluir